Passeios para este fim de semana!!!!

Vai aí umas dicas para quem quer aproveitar o fim de semana , que promete ser maravilhoso:

A 14ª Festa Nacional do Moranguinho, de Bom Princípio/RS será realizada entre os dias 03 e 18 de setembro de 2011, no parque Municipal,localizado no centro da cidade, junto a RS-122.

 

 

Já tradicional, é uma das festas nacionais mais queridas e prestigiadas pelo público infanto-juvenil, em função do grande apelo da fruta-símbolo da festa, o moranguinho. Na festa, podem ser apreciados morangos “in natura” e deliciosos derivados, conferir uma exposição de morangos, e uma ampla feira da indústria, do comércio e da agricultura familiar.

Dentre as principais atrações promovidas durante a festa, destacam-se os shows nacionais. Durante o evento, também são promovidos desfiles temáticos e diferentes atrações paralelas, como a participação de vários grupos musicais, bandas típicas, danças alemãs, corais e orquestra, e tradições gaúchas.

Festa Nacional do Calçado de 2011

 

A FENAC acontece anualmente na cidade de Novo Hamburgo (RS). O evento já é reconhecido como a maior promoção de sapatos do Brasil e conta com empresas e profissionais do mundo todo. Esse ano, a FENAC ocorre de 2 a 11 de setembro, na Av. das Nações Unidas 3.825. Apesar do foco em sapatos, a Festa Nacional do Calçado também é sinônimo de gastronomia e diversão, contando com diversas atrações para todas as idades. E o que era bom ficou ainda melhor! Este ano o desejomania fez uma parceria exclusiva com a FENAC, trazendo ofertas com descontos imperdíveis. São descontos em sapatos, alimentação e muito mais. Tudo isso para você aproveitar ao máximo o evento.

 

14º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork 2011

A arte do Patchwork será o grande destaque da Serra Gaúcha a partir de hoje com a realização do 14º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado. O evento ocorre entre os dias 7 e 10 de setembro, no Centro de Eventos da FAURGS (São Pedro, 663 – Centro).

Marcado pelo profissionalismo e a qualidade de mestres que compartilham suas técnicas em cursos, oficinas, palestras e encontros informais, o evento movimenta hotéis, restaurantes e o comércio da cidade, reunindo uma comunidade muito especial, interessada em aprender e difundir essa arte milenar, um público sempre pronto para conferir novas técnicas, trocar informações e espalhar criatividade.

Além dos cursos e oficinas, a 14ª edição do Festival promove o tradicional Concurso Nacional de Quilts e nove mostras: Mostra dos Mestres, Homens no Patchwork, Quilts de Buenos Aires, Mostra Ana Buzzalino (convidada internacional), Calendário ABPQ 2012, Árvores da Vida – Grupo Matizes, Mostra do Clube Brasileiro de Patchwork e Quilting de São Paulo e a Mostra Homenagem a Colônia Del Sacramento com peças das Juízas da ABPQ. O Festival também conta com uma Feira de Produtos e Serviços para Patchwork com cerca de 50 expositores.

Os interessados podem visitar o Centro de Eventos para apreciar as mostras e a feira nos seguintes horários: no dia 7, quarta-feira, das 14h às 18h. Nos dias 8, 9 e 10, das 10h às 18h.

 

Estão aí as dicas . Agora é só aproveitar !!!!Bom passeio!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Midia, Novidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s