Priscilla’s Bakery

Continuando a visita a cafés e confeitarias  encontrei esta Bakery com comes gostosíssimos!!106681g

A Priscilla’s Bakery surgiu primeiramente em Nova York, em julho de 1982. Aliando oportunidade, conhecimento do ramo e apoio dos amigos, o casal Priscilla (norte-americana) e Ivânio (brasileiro) inaugurou sua loja no Greenwich Village, onde permaneceram por cerca de doze anos.

Mais tarde mudaram-se para Long Island, onde completaram, ao todo, dezesseis anos de sucesso da Priscilla’s em território norte-americano.

Em 2008, Bernard, filho do casal, decide dar continuidade à proposta internacional da família, mas desta vez no Brasil, em Porto Alegre. Assim, já há dois anos a Priscilla’s Bakery representa um diferencial em se tratando de padarias, oferecendo um amplo repertório das melhores e mais tradicionais delícias dos Estados Unidos.

Priscilla's Bakery (3)

Mantendo o padrão estabelecido nos Estados Unidos e, ao contrário daquilo que normalmente é associado à culinária norte-americana, como os fast e junk foods, a Priscilla’s Bakery prioriza tudo que é natural e fresco: todos os itens oferecidos são produzidos diariamente; as matérias-primas são ingredientes de alta qualidade e naturais, majoritariamente orgânicos; e não há uso de corantes nem de aditivos químicos intencionais em nenhum dos produtos. Em outras palavras, nossa proposta consiste em apresentar ao público alimentos com o máximo de sabor e organicidade, com o mínimo de ingredientes processados, e tudo isso a preços honestos.Olhem que delícias encontrei por lá:

pecan pie

muffins

 

Endereço: Rua Vasco da Gama 514

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s