Feirinha Gastronômica da Magali

Nesta eu vou!!!!

feira

Como parte das comemorações do aniversário de 50 anos da Magali, a Feirinha Gastronômica do Jardim das Perdizes terá uma edição especial com pratos inspirados nos personagens da Turma da Mônica. Com 23 barracas, a feira acontece neste sábado (18) e domingo, das 11h às 19h.

O evento terá 23 barraquinhas com variedades gastronômicas regionais e internacionais entre salgados e doces, incluindo opções mais leves e vegetarianas. Como o evento é voltado para toda a família, a barraquinha Bidu & Cia apresentará opções de petiscos e rações para os pets. Os preços das comidinhas variam de R$6 a R$23 e contam com opções para todos os gostos, da mais popular, como espetinhos de diversos sabores, a requintada, como tapioca recheada com mix de cogumelos, uvas verdes e muçarela de búfala.

A barraca da Mônica, por exemplo, será chamada de Comidinha Brasileira e terá caldinho de feijão e lanche de angus. A do Cebolinha é a Comidinha Italiana e irá servir nhoque (na manteiga, ao sugo ou bolonhesa) e porção de minipolpettas.

Espetinhos é o tema da barraca do Cascão, que terá sabores de picanha com molho wasabi e alcatra com molho tonkatsu. A do Franjinha é a Bebidas & Poções, que remete às invenções de seu laboratório e irá servir drinques.

A barraca do Louco é a do Cachorro-Quente. Ada Tina, da Pipa e do Rolo será a Leve & Natural, com opções mais saudáveis, como a tapioca de mix de cogumelos, uvas verdes e muçarela de búfala.

Guloseimas como sonhos, churros, marshmallow recheado com brigadeiro, sorvetes e milk-shakes também estarão presentes em outras barracas, como a Doçuras & Travessuras, do Penadinho.

Presença da Turma da Mônica

A feira terá uma escultura gigante da Magali, de 3,5 metros de altura, onde os visitantes poderão tirara fotos. Além disso, os personagens da Turma – Mônica, Cebolinha e Cascão – estarão presentes às 12h, 14h, 16h e 18h para os parabéns da Magali.

Feirinha Gastronômica da Magali
Quando: 18 e 19 de abril, das 11h às 19h
Onde: Jardim das Perdizes – Av. Marquês de São Vicente, 2301, próximo ao viaduto Pompeia.
Quanto: Entrada gratuita
Formas de pagamento:dinheiro e a maioria das barracas aceita cartão de crédito e débito

Fontes:

http://guia.uol.com.br/

http://revistavivasaude.uol.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s